Notícias


Fato Relevante

A Companhia Siderúrgica Nacional ("CSN" ou "Companhia"), informa aos seus acionistas e ao mercado novo anúncio de projeção, conforme segue:

(i) Projeção de EBITDA ajustado
A Companhia projeta EBITDA ajustado de aproximadamente R$ 7 bilhões para o ano de 2019.

Tal projeção será incluída na seção 11 do Formulário de Referência da Companhia e estará disponível no site da CVM em http://www.cvm.gov.br/ e no site da Companhia em http://ri.csn.com.br/, dentro do prazo legal.

A CSN esclarece que a informação divulgada neste documento representa uma estimativa e envolve fatores de mercado alheios ao controle da CSN. Portanto, não constitue promessa de desempenho por parte da Companhia e/ou de seus Administradores e, dessa forma, pode sofrer novas alterações.


São Paulo, 14 de dezembro de 2018.

Para informações adicionais, favor entrar em contato:

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI
Tel. (11) 3049-7585
invrel@csn.com.br
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial.