Comunicado ao Mercado – Termo de Ajustamento de Conduta UPV

Comunicado ao Mercado
Termo de Ajustamento de Conduta UPV

São Paulo, 13 de abril de 2016 – A Companhia Siderúrgica Nacional comunica ao mercado e seus acionistas que celebrou no final do dia de ontem (12/4/2016) com a Secretaria do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, Comissão Estadual de Controle Ambiental do Estado do Rio de Janeiro e com o INEA (Instituto Estadual do Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro) um Termo de Ajustamento de Conduta que contempla a resolução de todas as pendências ambientais existentes da UPV (Usina Presidente Vargas), o que garante a continuidade do pleno funcionamento das operações na referida UPV.

Até Setembro de 2017, a CSN investirá o montante de R$178 milhões em melhorias de processos produtivos, bem como serão pagos ao INEA R$22 milhões, a serem utilizados em programas ambientais na região de Volta Redonda.

Com o presente acordo, a CSN reafirma o compromisso com a sustentabilidade das atividades, comunidades de Volta Redonda e região, bem como geração de valor aos acionistas, colaboradores e stakeholders.

Para acessar o arquivo completo em PDF, clique aqui.

São Paulo, 13 de abril de 2016.

Paulo Rogério Caffarelli
Diretor Executivo