Fato Relevante – Novas Projeções


FATO RELEVANTE

A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral atualizações de projeções, conforme segue:

(I) Atualização de Projeção de Produção de Minério de Ferro em 2020. A Companhia alterou a forma como apresenta a produção de minério de ferro em seu release, que a partir do primeiro trimestre de 2020 considera produção somado a compra de terceiros, a qual espera alcançar cerca de 33 a 36 milhões de toneladas de produção de minério de ferro no período.

(II) A Companhia reequacionou a expectativa de gastos com Investimentos em 2020 de R$1,8 Bilhão para R$1,1 Bilhão.

Tais projeções serão incluídas na seção 11 do Formulário de Referência da Companhia e estarão disponíveis no site da CVM em http://www.cvm.gov.br/ e no site da Companhia em http://ri.csn.com.br/, dentro do prazo legal.

A CSN esclarece que as informações divulgadas neste documento representam uma estimativa e envolvem fatores de mercado alheios ao controle da CSN. Portanto, não constituem promessa de desempenho por parte da Companhia e/ou de seus Administradores e, dessa forma, podem sofrer novas alterações.

São Paulo, 14 de maio de 2020

 

COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores