Fato Relevante – Novas Projecões


Fato Relevante

São Paulo, 28 de julho de 2020 – A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral atualizações de projeções, conforme segue:

(i)    Projeção de atingir 3,75x no indicador Dívida Líquida/EBITDA Ajustado no fechamento do balanço anual de 2020.

(ii)    Projeção de atingir 3,00x no indicador Dívida Líquida/EBITDA Ajustado no fechamento do balanço anual de 2021.

(iii)    Projeção de atingir R$23.000 milhões na Dívida Líquida no fechamento do balanço anual de 2021.

Tais projeções serão incluídas na seção 11 do Formulário de Referência da Companhia e estarão disponíveis no site da CVM em http://www.cvm.gov.br/ e no site da Companhia em http://ri.csn.com.br/, dentro do prazo legal.

A CSN esclarece que as informações divulgadas neste documento representam uma estimativa e envolvem fatores de mercado alheios ao controle da CSN. Portanto, não constituem promessa de desempenho por parte da Companhia e/ou de seus Administradores e, dessa forma, podem sofrer novas alterações.

Para acessar o documento, clique aqui.

Para informações adicionais, favor entrar em contato:

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI

Tel. (11) 3049-7585
invrel@csn.com.br
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial.