Fato Relevante – Oferta Pública de Ações


Fato Relevante

São Paulo, 25 de agosto de 2020 – A Companhia Siderúrgica Nacional (“CSN” ou “Companhia”), em razão das matérias veiculadas na mídia em 25 de agosto de 2020, reitera aos seus acionistas e ao mercado em geral que está avaliando constantemente alternativas de captação de recursos junto aos mercados de renda fixa ou variável, sempre alinhada com seu planejamento estratégico, o que engloba suas subsidiárias.

À luz de seus planos de desenvolvimento de negócios e das condições de mercado, a Companhia está avaliando, inclusive, a realização de uma oferta pública de distribuição de ações de emissão da CSN Mineração S.A.

A Companhia manterá́ seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer atualizações relevantes em relação aos assuntos aqui tratados por meio de seus canais habituais de divulgação de informações periódicas e eventuais, quais sejam, o site da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.b3.com.br) e da Companhia (http://ri.csn.com.br/).

Este fato relevante possui caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação e regulamentação em vigor, e não deve, em nenhuma circunstância, ser considerado e/ou interpretado como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou uma oferta de compra de quaisquer valores mobiliários no Brasil, nos Estados Unidos da América ou em qualquer outra jurisdição.

Para acessar o documento, clique aqui.

Para informações adicionais, favor entrar em contato:

Relações com Investidores
Marcelo Cunha Ribeiro
Diretor Executivo de RI

Tel. (11) 3049-7585
invrel@csn.com.br
www.csn.com.br/ri

Sobre a CSN
A CSN é uma empresa altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. A Companhia atua em toda a cadeia produtiva do aço, desde a extração do minério de ferro, até a produção e comercialização de uma diversificada linha de produtos siderúrgicos de alto valor agregado. O sistema integrado de produção, aliado à qualidade de gestão, faz com que a CSN tenha um dos mais baixos custos de produção da siderurgia mundial