Dividendos/Juros sobre Capital Proprio

DIVIDENDOS/JUROS SOBRE CAPITAL PRÓPRIO

Segundo o Aviso aos Acionistas, publicada na CVM em 19 de maio de 2022, ficou definido:

Considerando que a Assembleia Geral Ordinária da Companhia, realizada em 29/04/2022 (“AGO 2022”) aprovou a distribuição de dividendos referente ao exercício findo em 31/12/2021, no valor de R$ 2.911.424.192,81 (dois bilhões, novecentos e onze milhões, quatrocentos e vinte e quatro mil, cento e noventa e dois reais e oitenta e um centavos) e que, do valor total dos dividendos declarados pela AGO 2022, R$ 1.750.000.000,00 já foram distribuídos aos Acionistas, conforme deliberado pelo Conselho de Administração em reunião realizada em 27 de julho de 2021, e R$ 256.952.675,38 já foram declarados, na forma de juros sobre o capital próprio, conforme deliberado pelo Conselho de Administração em reunião realizada em 29 de dezembro de 2021, a Companhia informa aos seus acionistas o seguinte:

Locais de atendimento aos Acionistas: agências do Banco Bradesco S.A., especializadas no atendimento aos Acionistas, no horário bancário.

Os dividendos não reclamados no prazo de 3 (três) anos, a contar da data de início de pagamento, prescreverão e reverterão em favor da Companhia (Lei 6.404/76, art. 287, inciso II, item a).