Fato Relevante – Reapresentação das Demonstrações Financeiras do Exercício findo em 31 de dezembro de 2015

Fato Relevante –

COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL (BOVESPA: CSNA3; NYSE: SID) (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76, conforme alterada e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, conforme alterada, informa a seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a reapresentação e republicação voluntária de suas demonstrações financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2015, publicadas em 20 de abril de 2016 no Jornal Valor Econômico e no Diário Oficial do Estado de São Paulo (“Demonstrações Financeiras 2015”), bem como de suas Informações Trimestrais referentes aos períodos de 3 e 6 meses findos em 31 de março de 2016 e 30 de junho de 2016, respectivamente (“Relatórios ITR”).

A Companhia informa que a partir desta data, encontram-se à disposição dos acionistas, na sede social da CSN e nos sites da CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBovespa S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br) e de relações com investidores da Companhia (www.csn.com.br/ri/), as Demonstrações Financeiras 2015 e os Relatórios ITR retificados (tanto na forma exigida pela CVM quanto pela SEC), bem como todos os demais documentos e informações a eles relativos e no site da SEC (www.sec.gov) o Form 6-K com as informações relacionadas a este Fato Relevante.

Clique aqui para fazer download do documento na íntegra em PDF.

São Paulo, 14 de novembro de 2016

Companhia Siderúrgica Nacional